segunda-feira, 1 de junho de 2009

cap.1 epizódio 2

---------------------Na casa de Selena----------------------------------------------

(batidas na porta)

sel: quem é?
miley: sou eu amr
sel (abre a porta,da um abraço em miley): Oii miga entra!
miley(entra): Obg miga
sel: intaum oque queria fala pra mim?
miley: miga sabe da nova?
sel: ixxi miga eu to por fora,mas conte vai.
miley: miga é o seguinte...toda a galera da escola vai passar as férias num acampamento,vc vai ir né?
sel: Claro miga mais quando?
miley: èh...Amanha mesmo!
sel (rindo): Hum..Nossa miga tão sedo assim?
miley: Ahan...Miga eu ja vou indo vou arrumar minhas coisas ok.xau amr
sel: Ok miga eu tbm vou arrumar as minhas....Xau miguxa.
------------------No quarto da Demi-----------------------------------
(demi e vanessa)

Demi: Flor intaum,vc vai i nesse tal de acampamento?
Vanessa: Claro,o Zac vai i ta lá(rindo)
Demi(rindo): É eu tbm vou..
Vanessa: Hum...eu acho q até sei o pq vc vai i
Demi: Se vc sabe é melhor fika quieta...
Vanessa: Ta bom ta bom ..Miga tchau vou fazer minhas malas ok.
Demi: Ok eu tbm vou fazer as minhas..tchauzinh florr
Vanessa: xauzinh
------------------Na Casa dos Jonas-------------------------------------------------
Kevin: Pessoal tão prontos?
Joe (surprezo): Prontos pra q?
Kevin:pra ir pro acampamento o nick num te contou?
Joe: NÃO
Kevin: Nick eu mandei vc avisar!
Nick:Ops foi mal..eu me isqueçi.
Kevin: Ta bom....agora anda Joe vai arruma suas coisas
Joe: Ok
----------------------------------------------------------------------------------------------
Oque será que vai acontecer?descubra no próximo epizódio!
mais um comentario eu posto o terceiro ok
beijinh..

4 comentários: