terça-feira, 2 de junho de 2009

Cap.1 epizódio5
(no acampamento)

Cordenador do acampamento diz:
-Olá para todos
todos:Olá
-Bom todos já sabem q vcs vão passar as férias todas akie....E lembrando q cada quarto tem três camas...Demi,Vanessa e Ashley vão fikar com o quarto número 1
Ash: Oque q eu fiz pra merrce isso?
-algum problema Ash?
Ash: não nada
-ok continuando....Joe,Zac e Kevin vão fikar no quarto 2...Nick,Selena e Miley vão fikar com o quarto 3......Agora q todos ja sabem seus quartos Vão se organizar...tchau pra todos até depois
Todos: Tchau
------------------Demi,Vanessa e Ashley-----------------
Vanessa: Ain Demii q bom que fikamos no mesmo quarto....
Demi:É mesmo!e vc Ash oque ta achandoo?
Ash(desanimada):To achando legal
Vanessa(RINDO):da pra ve....
Ash:Aff eu fiko com a cama da janela!
Van e Demi: Nós ja imaginamos que ia fikar com a cama da janela!
Ash:Hum...
Demi:Eu fiko com a cama do meio.
Van:Bom...só resto a cama do kanto pra mim..
-------------no quarto de Zac Joe e kevin---------------------------
Kevin: Coitado do Nick fikar num quarto com duas garotas (rindo)
Joe: Coitado mesmo(rindo)
Zac (rindo): Eu queria ta nu quarto com garotas só q num a selena e a miley com a vanessa
Joe(rindo): E eu com a demi
Kevin: etaaa vcs dois né...
-------------------No quarto de Nick selena e miley---------------------
Selena: Gentee posso fika com a cama da janela?
Nick: Clarooo
Miley: Pode miiga
Selena: Vlw
Nick e Miley: q nada.
--------------------------------------------------------------------------------
Querem saber do resto...Um comentário eu coloko a proxima parte..Bjux

2 comentários: