segunda-feira, 1 de junho de 2009

Cap.1 epizódio 4

-----------------Na casa dos Jonas-----------------------
(uma hora depois)

Joe:Gente vamos,temos que passar na casa do Zac ainda.
Kevin:ok,vamos.

(eles entram no carro e vão para casa de Zac)

Chegando lá Joe bate na porta

Zac:Quem é ?
Joe: é o joe
Zac:entra kra
Joe:Se vc abrir a porta eu posso entra né caso ao contrario num vo pode passa da porta!
Zac(rindo):Ops..ah é prontinho abri entra
Joe: vlw kra..ja ta pronto?
Zac:to siim
Joe:intaum vamos..
(zac pega suas malas e leva pro carro dos jonas)
(apartir dali eles vão a caminho para o acampamento)

---------------Na casa de Demi---------------------------------------------

(batidas na porta)

Demi:pode entra Vanessa
Vanessa: miga como vc sabia q era eu?
Demi:miga vamos não temos tempo pra isso.
(demi pega suas malas leva para o carro de vanessa e vão para o acampamento)
---------------------------Na casa de Selena----------------------------------------
Miley (gritando la de fora): SELENA VAMOS..
sel (gritando pra miley): TO INDO
Miley: rápido..
Sel:pronto cheguei onde eu coloko minhas malas?
miley em quaquer lugar agora entra no carro
e vamos logo
sel: ta bom, ta bom
(miley liga o carro e tbm vai para o acampamento)

--------------------Na casa de Ashley------------------------------------------
Ash(diz pra si mesma): Ai q sacoo odeio ir sozinha!
(coloka suas malas dentro do carro e como todos vai para o acampamento)
---------------------No acampamento------------------------------------
(todos chegam ao acampamento .........)

Um comentario eu coloko o resto!

4 comentários:

  1. hum oq será q vai acontecer lah no acampamento *-* fiquei curiosOo
    MAIS tah na quarta parte ainda mais
    esporOo o fim porque é sempre aoOoO
    MELHOr né ! rsrs

    ResponderExcluir
  2. EU AMEI POR FAVOR COLOCA A QUINTA PARTE POR Q ESTOU MUITO CURIOSA

    ResponderExcluir