terça-feira, 2 de junho de 2009

Cap.1 epizódio 7

--------------No quarto dos meninos-----------------------
(continuandoo...)

O litro paro pro Joe pergunta pro Zac

Joe: Hum......Da um beijo na Ash!
Zac(baixinho):pq naum na vanessA?
Joe: Oque?
zac:nada nada
Joe: Intaum anda vai do o beijo na Ash
Zac levanta coloka uma mão na cintura de ash e da um beijo rapido nela.
e Demi roda o litro e ......O Cordenador chega e bate na porta
Joe: Dexa q eu atendo
(Joe abre a porta)
Joe: Oii cordenador tudo bem?
Cordenador: Tudo....as garotas do quarto 2 tão aii?
Joe: tão siim

OQUE VAI ACONTECER?
3 COMENTARIOS PRA PRÓXIMA PARTE.
bJUS

20 comentários:

  1. joe tu é mt burro,tem q se na van atabacado,shuashuashua, e tem q da + uns bejinho na demi tbm !!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk é msm demi,convordo ain to curiosa mt curiosa msm

    ResponderExcluir
  3. EUU ESTARR CURIOSSSAAA COLOCAA LOGO

    ResponderExcluir
  4. muito bom o capitulo
    continua logo
    sera que vc pode divulgar meu blog
    http://ilovevemusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AINDA BEM QUE VOCÊ PAROU DE POSTAR!
    sabe pq?
    PORQUE A SUA HISTORIA É UMA GRANDE MERDA!
    PORQUE CERTAS PESSOAS QUE NEM VOCÊ NÃO PERCEBEM QUE NELENA A-C-A-B-O-U E FICAM VIVENDO EM UMA FANTASIA!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a tua história! Está muito fixe!

    Espero que gostes da nossa! o site é:

    http://harryjames-potter.blogspot.com/


    Beijinhos! Obrigado!
    Eu só te queria pedir uma coisinha, era se podias divulgar o blog se faz favor, se for possível é claro! Obrigado! Beijinhos! Fica bem!

    ResponderExcluir
  7. posta posta não aguento mais esperar

    ResponderExcluir
  8. você é romântica?
    então vai adorar essa série
    http://zanessa-giovanna.blogspot.com/
    mas se você adora uma boa piada e doidiçes
    http://vansterlar.blogspot.com/
    espero que goste dos dois
    divirta-se,comente,divulgue e siga. Por favor
    vc é demais
    xoxo
    by:princess Vanna

    ResponderExcluir
  9. olá ! meu nome é bia!
    eu amuh o seu blog e tenhu um blog de doação de fotos!
    http://biabilajoejb.blogspot.com/
    da uma olhadinha lá e se puder divulga por favor!
    bjus

    ResponderExcluir
  10. entra no meu blog? se puder divulgue???

    http://historiasdeficcaodisney.blogspot.com/

    genteee, entra?

    ResponderExcluir
  11. e verdade o que o anonimo disse sobre nelena ter acabado mas aquilo e uma historia e tem que se inventar.eu tambem tenho um blog mas nao e de famosos e de terror e ha pessoas que morrem na minha historia que nao deviam morrer mas as historias sao assim com partes tristes e partes felizes.nao ligues ao que os outros dizem tambem tenho um anonimo que me critica mas eu nao ligo e faco o que quero se queres deixar de postar tudo bem mas não te influencies ao que as pessoas dizem aquilo e so uma opiniao e ha pesoas que dizem e outras que dizem bem.

    ResponderExcluir
  12. Se vocÊs ñ gostam estão fazendo o que aqui?
    E pra sua informação ñ é só Nelena que acabou Niley também e faz séculos queridinhos!!
    Vai procurar um blog que gostem pois tem gente que ama esse daqui como eu!!
    Então se ñ gostou é só ñ entrar!!!
    Minha opinião!!

    ResponderExcluir
  13. Geente eu to tão feliiz qe vocês estavão lendo miinha história *---------* mais é o seguintee eu eskeçii a senha desse blog ;S edae eu criei outro qe é esse aki
    http://euteamobabylove.blogspot.com
    entrei ai leiam a história e me sigam por favoor *-* a história é outraaa não é com famoosos *-* mais é bem legal espero qe goostem e se quizerem caso falar cmg adc meu msn demi_rockgirl@hotmail.com ou caso quizerem qe eu continue essa história *-* oobrigada <3
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  14. AAHH' postaa :D
    que blog fantástico =D
    O Zac poderia dar um selinho na Ashley e não um "beijo rápido"
    mas eu A-MEI ♥
    da pra divulgar meus blogs :/
    wwwblogjemi.blogspot.com
    jemiandnelena-euteamo.blogspot.com
    Bjs ♥'

    ResponderExcluir
  15. pppplllleeeeaaaasssseeee

    ppppoooossssttttaaaa

    ResponderExcluir
  16. Divulga pra mim, por favor? *.*
    http://fics-portinaiweb.blogspot.com/ ;

    E segue também? >< '
    Obrigada, fofa =) '
    Beeijos ;* '

    ResponderExcluir